Olá Visitante! Clique aqui e faça seu Login ou Cadastre-se.
comercial@deguriapraguria.com.br
Nome:

E-mail:

Cadastrar
Remover
Prazos e Entregas
IMPORTANTE:
Os Correios cobram uma taxa de reenvio do pedido, quando o mesmo retorna por erro de cadastro. ( O valor do reenvio depende da região, sendo calculado individualmente)
Como comprar

Faça seu Login, escolha os produtos e clique em compra, após, siga as orientações do site para finalizar o pedido.

Prazo de Entrega
A entrega é efetuada via Correios.
Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda, a postagem é efetuada em até um dia util após a confirmação do pagamento .
Prazos baseados na modalidade Sedex:
- RS e Capital: Até 3 dias úteis após a postagem.
- Demais Capitais, SP interior e RJ interior: Até 4 dias úteis após a postagem.
- Interior dos demais Estados: Até 8 dias úteis após a postagem. 
** OBS: Encomendas enviadas para o Rio De Janeiro podem Facilmente ultrapassar o dobro do tempo informado.

Prazos baseados na modalidade PAC:
- RS : Até 6 dias úteis após a postagem.
- SP capital Até 10 dias úteis após a postagem
- SP interior e RJ Capital: Até 14 dias úteis após a postagem.

- Demais Capitais, RJ interior Até 18 dias úteis após a postagem  
- Interior dos Demais Estados Até 25 dias úteis após a postagem
**OBS: Encomendas enviadas para o RJ, CE, PE, RR, RO, MA podem Facilmente ultrapassar o prazo informado, e levar o prazo do Interior do Estado correspondente.

* Os pedidos efetuados após as 15 horas ou nos finais de semana e feriados serão confirmados em até 48 horas, caso o pagamento seja por cartão.  
* Pedidos realizados por boleto bancário são confirmados em até 02 dias úteis após a efetuação do pagamento. 

Formas de Pagamento
Boleto bancário, Transferência Itaú e Bradesco, Cartões de Crédito bandeiras Visa, Master, Elo e Dinners Club. 
Através do Uou Pag Seguro

Segunda via Boleto Bancario
Para emitir uma 2ª via de boleto, faça login no site, clique em "Meus pedidos", no pedido que deseja ter o boleto, e depois em ?Reimprimir boleto?.

O que verificar no ato da entrega?
Antes de abrir seus produtos, verifique se os mesmos encontram-se lacrados e acompanhados do Cupom Fiscal. Se encontrar problemas após a abertura da caixa, entre em contato conosco imediatamente, através do nosso chat online ou pelo telefone (51) 937977-97, ou pelo email comercial@deguriapraguria.com.br
Posso alterar o modo ou plano de pagamento?
Somente o modo de pagamento poderá ser alterado (exemplo:opção de pagamento boleto ser alterado para cartão de crédito). Uma vez escolhida a opção de parcelas de seu pagamento, não será possível efetuar a alteração em nosso sistema.

Valor do frete?
Para compras acima de R$ 80,00 o frete é gratís (Via PAC, CORREIOS), do contrario o valor deve ser calculado antes de escolher o plano de pagamento na hora de finalizar o pedido.

Alteração do endereço de entrega?

É possível alterar o endereço de entrega através de seu login no site, clicando em ?Minha Conta? e ?Meus endereços? ou no momento de inserção do pedido, onde está disponível a opção de alterar o endereço de entrega.  Não é possível alterar o endereço de entrega quando o processo de envio já está em andamento.

Entrega em todo Brasil?
Atendemos todo o território nacional.
Vazio
R$ 0,00

 Ver carrinho
Copyright® 2016 - Todos os Direitos Reservados