Gurias o Secante de Esmalte da Neez tem secagem instantânea sem tirar o brilho e sem deixar bolhas, deixa um acabamento perfeito. Além de conter o Ativador de Brilho em sua fórmula, que proporciona um brilho inexplicável para o esmalte.
Blog Nefertiti Beauty:
Testei o Spray Secante da Neez e adorei....Além de secar na hora o esmalte ele não deixa aquelas bolhas que teimam em aparecer no esmalte depois de saco e dá um super brilho nas unhas (ele tem Ativador de Brilho).
Muito melhor que óleo secante, porque o óleo na verdade não seca o esmalte ele só protege o esmalte até que ele secar (por isso que eu sempre estragava as unhas!!).
Blog Beleza e Saúde:
Ele é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!
Modo de usar:
Logo após esmaltar as unhas, aplique o spray com o frasco na vertical a uma distância de uns 15 cm até que as unhas fiquem bem molhadas, em um instante o esmalte já estará completamente seco.
Composição: Dimethicone, Fragrance/Parfum, Butane, Propane.